Resultado: Seleção Assessor/a Jurídico/a de Conflitos Socioambientais

O Instituto Terramar finalizou a última etapa de seu Edital, e já temos o resultado. Mas, antes gostaríamos de agradecer a todes que se colocaram à disposição para compor a nossa equipe. Recebemos muitos currículos/cartas e é uma felicidade encontrar tanta gente boa e disposta a construir um presente e um futuro melhores. Mas, a missão não foi fácil, pela quantidade e qualidade dos perfis des participantes. A seleção foi feita através de uma comissão específica para o cargo e, no seu todo, composta por representantes da equipe técnica, parceires e comunidades. Lamentamos que esse Edital esteja oferecendo somente 1 (uma) vaga, pois, a nossa vontade sincera é de contar com mais pessoas e possibilidades, mas esbarramos nos recursos e nas urgências e emergências institucionais. Contudo, nossos laços já foram estreitados e temos a certeza de futuros contatos.

RESULTADO

No link Resultado Final 

ADMISSÃO
A candidata acima selacionada será contatada pelo Instituto Terramar para orientações sobre admissão (relação de documentos e exames). A admissão, só será feita mediante entrega de todos os documentos solicitados.

CONTRATO
Como explicitado no Edital de Seleção Nº: 01/2021, e aprovade final, que topar esse desafio, passará por um período de experiência. O Contrato de Trabalho inicialmente será realizado a Título de Experiência e terá duração de 03 (três) meses.

DESISTÊNCIA PARA ASSUMIR O CARGO

Por decisão final da Comissão de Seleção, caso haja desistência da aprovada o contrato final não se consolida, antes ou após os três meses de experiência, por qualquer razão, uma segunda chamada será realizada dentre as pessoas que já passaram pela entrevista referente ao Edital de Seleção Nº: 01/2021.

 

Fortaleza, 30 de junho de 2021
Coordenação Colegiada do Instituto Terramar