O Instituto Terramar publica ebook “Derramamento de petróleo na costa Nordestina – CRIME E TRAGÉDIA AMBIENTAL”

Screenshot_20191107-174510(1)Ódio, Racismo e Ideologias, Omissão e Incompetência do Governo Federal são agentes diretos dos agravos à situação

“Infelizmente, não se pode perder de vista que vivemos sob um Governo Federal que manifesta ódio ao Nordeste e desdenha da consciência política de seus povos. Expressa, ainda, evidente desrespeito à democracia e ao pacto federativo, ao dirigir-se de forma soberba aos governantes dos Estados do Nordeste, ao mesmo tempo em que apela junto à população, através de um populismo autoritário e moralista. O Governo também não esconde seu racismo contra populações negras e povos indígenas, dos quais se originam as comunidades tradicionais em sua maioria, incluindo as comunidades pesqueiras. (…)”

O Instituto Terramar publica o ebook “Derramamento de petróleo na costa Nordestina – CRIME E TRAGÉDIA AMBIENTAL”, disponível na plataforma ISSUU, no seguinte link: Derramamento de petróleo na costa Nordestina – Crime e Tragédia Ambiental  Derramamento de petróleo na Costa Nordestina – Crime e Tragédia Ambiental.